4 de julho de 2015

CARTA AOS DESESPERADOS


  Talvez você também esteja tão aflito quanto eu. Talvez você esteja pensando coisas absurdas também. Talvez as coisas não estejam indo tão bem quanto aparentam estar, não é mesmo? E o que você quer nesse exato momento é dar uma basta, por um ponto final nisso tudo. Um adeus, talvez.... Tudo está tão ruim, tão, tão desgastante...
  Eu gostaria de dizer o quão inútil me sinto, o quão triste estão, o quão quebrados estão meus sentimentos. Eu gostaria que fosse diferente, que fosse um pouco mais fácil. Que fosse um pouco menos pior do que é. 
  Isso NÃO É um pedido de ajuda extenso, é quase um desabafo informal, a transcrição do que a pessoa que vos escreve está sentindo. Meus olhos estão mais inexpressivos que nunca é denunciam meu estado emocional. Eu já não tenho mais forças... Pode até parecer drama, que eu nem tentei é que apenas me conformei com tudo isso, mas não é bem assim. Pode ser parcial, posso deixar levar, mas assim eu tenho a consciência que em algum momento eu tentei. Eu tento. Mas as coisas dão errado e eu sou obrigada a voltar 5 casas. É tudo tão complicado! 
  Eu não sei por quanto tempo eu vou ser capaz de agüentar. Por quanto temo eu vou suportar viver assim.  
  Preciso fugir. Quero fugir, sumir. Mas não posso! 
  Isso dói. Me machuca sentir e saber que aos poucos eu vou ter que ir me afastado dos que amo. Um "até logo" lento e provavelmente sem retorno, já que não sou forte o suficiente não mereço tantas pessoas boas a minha volta. Devo levar os bons momentos e os sorrisos. A sensação de bem estar momentânea e tão gostosa de sentir. 
 Preciso estar sozinha, é o meu destino. 
Eu sou totalmente culpada por tudo isso. Eu estou tão cansada... Não sei porque ainda insisto em tentar e nem porquê eu estou aqui. Deve ser por que eu tento recompensar os que tantos fazem por mim é embora não consiga, eu ainda tento. MAS NÃO HÁ MOTIVOS. 
  Gostaria de ser sugada, carregada, transportada para algum lugar onde esse sentimento não exista. Onde não me sentisse tão culpada e tão infeliz comigo mesma. Seria tão mais fácil...
  Essa carta é pra você que se sente apenas mais um sem utilidade, que se sente um nada, inválido, esquecido, um verdadeiro nada, apenas mais um no mundo. 
  Que grita num teatro de surdos, que anda nu numa terra de cegos, que expressa a sua dor das mais loucas formas possíveis. 
  Essa é pra você que busca algum motivo eminente para a sua bastarda  existência. Que procura em todos os cantos de forma inútil e invalida, alguma simples e óbvia razão para estar aqui, para existir, e não encontra. Você que é um poço que transborda de lamentações alheias. Um lugar abarrotado de angústias. Um esponja que suga toda e qualquer dor, sofrer, problemas e insatisfações, preocupações alheias. Uma mãe que fica sempre por ultimo para se assegurar as seus filhos estão bem e seguros. 
  Eu estou enlouquecendo, vozes gritas a todo momento na minha cabeça. Eu giro. Essa é a minha realidade, talvez a sua também e talvez você possa se identificar com algo. Espero que você procure e encontre algum tipo de ajuda e que fique bem, porque eu... Eu já estou desistindo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário